TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de agosto de 2011

FSA - Menores acusados de assaltos aterrorizam em Feira e região:

Dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos foram apreendidos depois de uma série de assaltos praticados emFeira de Santana e cidades da região. Segundo ocorrência registrada na 2ª delegacia, os jovens tomaram de assalto três veículos e só foram detidos depois de perseguição policial na madrugada deste sábado (27). 

A primeira ação da dupla foi em São Gonçalo dos Campos, onde roubaram uma motocicleta Honda CG. Logo depois eles agiram em Feira de Santana, onde residem, e assaltaram a dona-de-casa Ana Lúcia Sousa de Cerqueira (50), levando um veículo Fiesta, no bairro Caseb. De carro, os adolescentes seguiram para a cidade vizinha de Santa Bárbara e assaltaram o proprietário de uma moto Honda Bros. Com a motocicleta os dois voltaram para Feira de Santana. 

Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE), da Polícia Rodoviária Federal, foi acionados pela vítima e perseguiu os jovens, que já foram alcançados na Avenida Maria Quitéria, no centro de Feira. Nas primeiras horas da manhã de hoje (27), os pais dos adolescentes foram informados sobre as apreensões. Na 2ª delegacia, alguns deles passaram mal diante do nervoso e da surpresa com os atos praticados pelos filhos. 

Os garotos foram encaminhados à Casa de Atendimento Sócio Educativos Juiz Melo Matos, em Feira de Santana. Através de ofício, a delegada plantonista Tatiane Brito vai comunicar o fato ao Juizado Especial da Infância e Juventude. 

Fonte: Kleiton Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.