TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de agosto de 2011

Quem pensa que só os adultos curte forro está enganado - Banda de forró Estrela Mil tem fãs Mirins aqui em Ichu:

O forró criado pelo saudoso Luiz Gonzaga o Rei do Baião, sempre foi um estilo voltado á pessoas de idade entre 15 aos 60 anos, tem sido notório nas festas de forró um público com essa fachetaria. Contrariando esta lógica a banda de forró Estrela Mil de Conceição do Coité que vem fazendo sucesso em todo o brasil, pelo menos aqui em Ichu demostrou que as crianças também é um público que tem um carisma muito especial por este estilo de música.

Hoje dia 27 de agosto no programa Independente Revista da Radio Independente Fm de Ichu, apresentado pelo Comunicador e repórter André Luiz onde a banda Estrela Mil se apresentou ao vivo, as crianças foram presença predominante no estúdio e lá cantaram junto com a banda, demostrando assim todo o seu carisma em especial ao vocalista Dugor Cerqueira. Perguntado a uma das crianças (foto a esquerda) de aproximadamente 4 aninhos o que estava fazendo ali, ela foi enfática. Vim ver Dugor porque sou sua fã, diz a criança.
Confesso que fiquei bastante feliz, ao ver numa criança tanta alegria naquele momento, simplesmente por está bem pertinho de seu ídolo, espero que os outros artistas também olhem para este público que são verdadeiros fans e que eles possam procurar dar a eles a chance de está bem perto a cada dia assim como fizeram a Banda Estrela Mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.