TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de agosto de 2011

FSA - Polícia Militar estoura laboratório de refino de drogas em Feira:

Policiais militares descobriram na tarde desta sexta-feira (26) um laboratório de refino de drogas. Eric Antonio Matos da Cruz, 24 anos, residente na rua João Paulo, no Tomba e Lucrécia Sacramento dos Santos, 24, moradora da rua Cid Norte, Parque Panorama, acusados de manter o laboratório foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. 

O soldado Queiroz, que comandava o Pelotão Tático Móvel 04 informou que Eric foi preso primeiro e em sua casa foram encontrados 400 gramas de cocaína e 100 gramas de crack. Ao ser flagrado com as drogas, contou que comprava das mãos de Itaney Santos Borges, companheiro de Lucrécia, e que está foragido.

Ao chegarem na casa de Lucrécia, os policiais a flagraram fabricando a droga. No local avia grande quantidade de drogas, além de oito frascos contendo ácido bórico (substância utilizada na produção de cocaína). Eric e Lucrécia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Alexandre Narita, titular da DTE. 

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Messias Teles com fotos de Alto Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.