TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Apresentações musicais e show pirotécnico marcaram o reveillon de Ichu.

A Praça Hildebrando Cedraz em Ichu ficou repleta de pessoas  que vieram dá adeus ao ano de 2011 e ao mesmo tempo pedir à Deus um 2012 cheio de felicidade, saúde, paz e prosperidade.
Para festejar este momento bem como oferecer entretenimento, a Prefeitura Municipal contratou  as bandas New Hit, Balanço Gostoso, Musical Eventu´s e um DJ. Com um repertório apropriado para a ocasião o Musical Eventu´s formado por João Pedro, Antonio Carlos e Clécia Carneiro iniciou a festa e inclusive foi responsável por dá boas vindas a 2012. Eventu´s fez um belíssimo show é tanto que foi considerado por muitos como a melhor atração da noite.
Após a contagem regressiva feita por André Luiz começou o Show Piroctécnico coordenado por Aroldo Santiago que instalou próximo ao INSS girândolas coloridas com efeitos especiais divididas em 5 estágios. O Show Pirotécnico durou aproximadamente 15 minutos emocionando o público que mais uma vez prestigiou um espetáculo de luz e cores dando brilho à noite de reveillon.
Assista a um pequeno trecho
Enquanto era aguardada a presença da Banda New Hit os foliões seguiram para o Barracão Municipal onde rolava música eletrônica com  DJ.
Com atraso de aproximadamente 2 horas (o que irritou muito o público) a banda New Hit sacudiu a praça cantando músicas do pagode baiano esquentano o clima e a euforia.
Em virtude do horário avançado e das diversas brigas que estavam acontecendo por volta das 4:00 de hoje o evento teve que ser encerrado.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
É lamentável tratarmos desse assunto em um momento de confraternização universal, mas realmente é preocupante a situação das festas que estão acontecendo ultimamente em Ichu. Bandas não realizam o show, outras chegam atrasadas, camisas não são entregues, destroem clube entre outros problemas. Para piorar, a violência tem reinado nas festas principalmente entre os jovens “não generalizando” que apreciam o “pagode” (não tenho nada contra este ritmo), mas na maioria das  vezes quando bandas de pagode se apresentam a polícia tem trabalho redobrado para conter os ânimos dos mais exaltados. A festa de reveillon é na verdade um encontro de famílias que buscam uma noite especial e feliz. No entanto, neste reveillon a praça em determinados momentos parecia o faroeste com pessoas se degladiando. Não estou aqui com sensacionalismo e sim mostrando uma realidade, para que providências sejam tomadas e que pessoas de bem não acabem perdendo o direito de se divertirem com suas famílias em detrimento de vândalos enfurecidos que em minha opinião parecem “animais ferozes”. Peço desculpas se me exaltei. FELIZ 2012!
Por: André Luiz / Fonte - AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.