TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Presa em flagrante: Mulher joga água fervendo em rival:


Foi encaminhada no final da tarde de sábado (31/12) para o Conjunto Penal de Feira de Santana, Rosilda Fiúza de Souza, 25 anos, residente na rua Amor Perfeito, Conjunto José Ronaldo no bairro George Américo.

Segundo ocorrência policial, a mulher que estava grávida teria atirado uma panela com água fervendo contra a ex- companheira de Edilson da Silva Souza.

Bastante ferida, Arlete Silva de Jesus, 27 anos, moradora do bairro George Américo foi encaminhada para um hospital da capital com queimaduras gravíssimas pelo corpo.

Segundo o delegado Euvaldo Costa, Arlete teria ido busca a filho que estava de posse do pai. Ela teria pedido um copo com água, em seguida jogado contra Edilson. O que provavelmente gerou toda a confusão.

Todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para a delegacia por policiais militares até o Complexo Policial de Feira de Santana .

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.