TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feira de Santana - DPT: Homicídios, acidente e suicídio marcaram o final de ano na região:


Como sempre, foi movimentado o final de ano de 2011 no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana neste sábado (31). Vários Corpos foram encaminhados para a necropsia.

Conceição do Coité
Luzivaldo Silva Santos, 26 anos, que morava no bairro da Jaqueira, em Conceição do Coité foi assassinado a tiros por cinco homens que estavam em um carro no distrito de Açude de Aroeira na tarde de sábado (31).
Segundo moradores dois irmãos são suspeitos do crime, uma mulher foi baleada, mas foi socorrida a unidade de saúde.

Outra pessoa assassinada em Coité também já foi identificada. Trata-se de Jaime dos Santos Oliveira, 56 anos, que morava na fazenda Gangorra. A vítima foi morta com pauladas e várias facadas no pescoço e rosto.
Segundo informações, a vítima trabalhava há oito anos no ponto de moto táxi em frente ao centro de abastecimento. Ele e foi solicitado por um cliente para fazer uma corrida até a localidade conhecida como Alto da Colina, e minutos depois o encontraram morto com ferimentos na cabeça. O assassino segundo investigações teria roubado dinheiro e a moto Honda, modelo Titan, placa JOR-9544. A polícia caracteriza o crime como latrocínio (Roubo Seguido de Morte)

Tucano
Leandro da Silva, 17 anos, que morava no município de Tucano foi morto a tiros em um terreno baldio.
O autor dos tiros não foi identificado na ocorrência policial. Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava na comunidade de Barreira, no município vizinho de Araci, porém há cerca de três meses estava morando em Tucano.

Anguera
Ademir Conceição de Jesus, 46 anos, que morava no na cidade de Anguera, cometeu suicídio na noite de sábado (31). A vítima teria ingerido óleo de freio de automóvel e chegou a ser levado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas faleceu.

Euclides da Cunha
José Raimundo de Jesus, 56 anos, que morava no município de Euclides da Cunha. A vítima morreu após uma colisão de motos na região nesta final de semana.

Serra Preta
Um homem identificado como “Marquinhos” foi morto com vários tiros na rua Ganso no município de Serra Preta. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.

A maioria dos corpos necropsiados foram liberados neste domingo, dia 1º de janeiro de 2012.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos do Informe Bahia e Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.