TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Salvador - Duas pessoas foram assassinadas em Salvador neste domingo (01):

Duas pessoas foram assassinadas na capital baiana neste domingo (01), de acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).  

Uma das vítimas foi um homem de prenome Mauro, assasinado em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O crime praticado com arma de fogo, ocorreu por volta das 2h, na rua Santa Maria, em Eucalipto.  

A outra vítima foi um adolescente de 16 anos. O crime aconteceu na localidade do Arraial do Retiro, por volta das 05h. Detalhes do crime não foram divulgados.  

Ainda de acordo com dados do órgão, uma tentativa de homicídio ocorreu hoje no bairro de Santa Cruz. Edmilson Correia dos Santos, de 36  anos, deu entrada no HGE por volta das 04h. 

Segundo os últimos registros da SSP, um ônibus da empresa BTU, de número de ordem 0854, foi assaltado na Aquidabã, por volta das 09h. Os bandidos levaram R$ 97. E o fusca de palca COO 5759 foi furtado em Dias D'ávila, por volta da 07h. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.