TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Pai mata filha de 3anos asfixiada


O fato aconteceu no Sitio Pau de Leite, zona rural do município de Sitio Novo, onde por volta das 16hs desta quinta-feira (29) um homem identificado por José Adelino Neto de 32 anos, matou a própria filha Maria Rita Anísio do Nascimento de apenas 3 anos por asfixia. 


O blog chegou à residência da família da menina por volta das 18hs30 e conversou com o Sargento Juvanildo do Grupo Tático de Operações da cidade de Santa Cruz. Segundo o sargento o pai levou a menina ao matagal que fica a poucos metros da casa sob ameaça de morte. Em seguida o homem retornou a residência sem a menina alegando que a mesma havia sido picada por uma cobra. Ainda segundo o sargento a versão foi descartada devido às marcas encontradas no pescoço da vitima com características visíveis de estrangulamento.

Segundo a avó da vitima dona Marlene, o principal motivo para que possa justificar o ato brutal cometido pelo pai foi o simples fato da avó ter se negado a dar dez reais para que o José Adelino comprasse droga, alegando que iria comprar bolacha.

 
No momento em que avó saiu para efetuar a comprar, Adelino pegou a criança levou para o mato e cometeu o crime. Ao retornar a casa dona Marlene deu de cara com o homem e perguntou por sua neta, foi ai que Adelino disse que nunca mais a haveria, no mesmo momento alegou que menina havia sido picada por uma cobra.


Dona Marlene e a mãe da menina Maria Jéssica Anísio do Nascimento de apenas 18 anos e já esperando seu segundo filho do acusado, foram ao local e encontraram o corpo da pequena Maria Rita sobre os facheiros (mandacaru), e o levaram para casa. Nesse intervalo o pai aproveitou para fugir e até o memento a policia não tem pista do acusado. Fonte: Blog Ferraz e o Povo.

Um comentário:

  1. Quanta crueldade!

    Veja o que aconteceu em Campo Novo - Mato Grosso

    Início de ano trágico em Campo Novo; pai mata filho a facadas

    A Polícia Judiciária Civil indiciou pelos crimes de ameaça, homicídio doloso e resistência à prisão o pai que matou o filho de 1 ano e 2 meses, com cerca de 13 golpes de canivete, na noite de domingo (01.01), no município de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste).
    O atendimento da ocorrência que mobilizou as polícias Militar e Civil iniciou às 19 horas e finalizou por volta das 21 horas, com a prisão de Rosenildo Prado, 29 anos, que mantinha refém dois filhos, um de 10 anos e o bebê, dentro da residência da família. Antes, o acusado havia tentado contra a vida da mãe das crianças, R.L.S, que conseguiu escapar de Rosenildo e chamar à polícia.
    De acordo com a polícia, o acusado estava extremamente alterado e aparentava estar sob efeito de álcool.
    Após a chegada dos policiais, o acusado liberou o filho mais velho e exigia a presença da mulher para entregar o menino, Tiago Silva Prado, de pouco mais de 1 ano. Depois de muita negociação, os policiais permitiram que a mãe das crianças fosse conversar com o pai. Ela se aproximou da porta da casa, tentou conversar com o marido, mas em seguida saiu em desespero.
    De acordo com o escrivão Juliano Peterson da Silva, o local estava muito escuro e chovia bastante, sendo preciso ligar os faróis de uma viatura para iluminar a área. O investigador informou que, com a saída da mãe, ele e um policial militar se posicionaram na porta, que tinha um buraco de 50 centímetros, para negociar com Rosenildo. Pela abertura da porta contataram que o bebê já estava sem vida. A criança era segurada pelo calcanhar.
    O policial contou ainda que antes de ser preso, Rosenildo pedia para ser morto. “Disse que não iria atirar e pedimos para ele se entregar”, disse o escrivão.
    Quando finalmente se entregou, Rosenildo estava desarmado. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e interrogado pela delegada Cinthia Gomes da Rocha Culpido. “O motivo é que ainda não sabemos. Ele queria matar todo mundo”, disse a delegada.
    O preso alegou que não se lembrava de nada. Rosenildo está recolhido na Cadeia Pública do município;
    Assessoria/PJC-MT

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.