TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Dona de casa acusada de matar marido e queimar os órgãos genitais:

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (4),Amélia Julião dos Santos, 39 anos, moradora da rua Thomás de Aquino, no conjunto Oyama Figueiredo, em Feira de Santana.
 

A dona de casa é acusada de matar o companheiro, Albenito Rodrigues da Costa, 54 anos e de ter trancado a residência para que ninguém entrasse. O casal convivia há cerca de nove anos na casa juntos, mas brigas eram constantes.  

A delegada Klaudine Passos, do Núcleo de Homicídios, explicou que Albertino foi vítima de tortura com cacetadas, além de ter sido golpeado com várias facadas teve os órgãos genitais queimados com água fervente.  A delegada ainda informou durante a entrevista, que a Amélia teria lavado a casa e as roupas da vítima e a todo instante que negava ter matado o marido.  

A polícia informou que enquanto a vítima pedia socorro, o filho do casal pedia para a mulher abrir a porta, mas ela disse que só abriria com a presença da polícia. Antes da chegada da viatura, Amélia lavou a casa e trocou as roupas do marido.  

Vizinhos informaram aos agentes da polícia civil que Albenito era alcoólatra e às vezes era maltratado pela esposa.  O corpo foi encaminhado durante a madrugada até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) Feira de Santana.  

Blog Central de Polícia , com informações de Denivaldo Costa

Um comentário:

  1. Ele so convivia com ela, e o rapaz era so filho dele.Ela nao permitiu que entrasse na residencia.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.