TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jovem comete suicídio na zona rural de Cansanção:

A jovem Mirian Pereira de Souza Cavalcante, 29 anos, residente no povoado Novo Acordo, zona Rural de Cansanção, cometeu suicídio ao enforca-se numa árvore na madrugada desta quarta-feira(04). 


Segundo informações, Mirian estava inquieta durante a noite e por volta das 2:00h levantou-se para tomar medicamentos, por volta das 5:00h da manhã, seu esposo Israel Reis Cavalcante percebeu que a mesma não estava na cama. 

Ao sair para procurar a esposa, Israel a encontrou morta com uma corda no pescoço pendurada em um pé de mangueira.  Miriam que era natural de Itajuipe-BA, deixou o esposo e uma filha de apenas quatro anos O corpo da vítima foi conduzido ao Hospital Municipal Senhora Santana, em seguida levado para o IML de Juazeiro para a realização de autopsia.  Fonte: Portal de Noticias.

Um comentário:

  1. o organizador do blog deveria ter colocado mais fotos da jovem que se suicidou
    anônimo

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.