TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Você já ouviu falar de estuprador de Galinha?

No meio jornalistico já ouvimos falar de tudo, inclusive de estuprador, agora estuprador de galinha é inédito!


Segundo informações de Marcos Framh para o blog do Repórter Tatu, Enedino de Jesus 28 anos (foto), foi denunciado por vizinhos por estuprar uma galinha, ele também está sendo acusado de praticar sexo com uma cadela, crime sexual pouco comum.

Os agentes Dilton Carlos e Luiz Augusto da Delegacia Territorial de Jaguaquara foram acionados para prender o dito estuprador que também está sendo acusado de aliciar duas crianças que são seus enteados.

A prisão ocorreu na Rua Prefeito João Andrade no bairro Casca em Jaguaquara, e segundo o dono da ave, Robson de Jesus, a sua esposa teria visto Enedino fazendo sexo com a galinha, por volta das 7h e 30 minutos desta terça-feira dia 03. Ainda de acordo o blog, a mãe das crianças que convive com Enedino, tinha medo de denunciar seu companheiro para não sofrer represália.

As crianças estão sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e o acusado que nega as denúncias está custodiado na carceragem da unidade prisional aguardando a decisão da justiça. 


Um comentário:

  1. rapaz tem gente pra tudo vamos Brasil vamos justiça fazer diferente agora deveria punir essas pessoas de outra forma .

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.