TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Duplo Homicídio na Fazenda Gameleira entre Maiquinique e Pouso Alegre:

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de ter havido homicídio seguido de suicídio na sede da Fazenda Gameleira da Esperança, na região da Esperança, na rodovia que liga Maiquinique a Pouso Alegre.

Os corpos do dono da propriedade, Marcos Antonio Pereira Tigre, de 38 anos, e de seu amigo, Rodrigo Macedo dos Santos Silva, de 19 anos, foram encontrados sem vida na cozinha da sede, com perfurações de tiros de rifle calibre 22. A arma estava próximo aos corpos. 

O delegado Roberto Leal e uma equipe de peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local, constatando que no local não havia sinal de arrombamento. A autoridade apurou, conversando com pessoas que residem nas proximidades, de que Marcos e Rodrigo estiveram juntos, até às 23:00h , em um barzinho, naquela região, fazendo uso de vinho e conhaque. Que saíram do barzinho na motocicleta de Marcos. 

Fonte: itapetinganamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.