TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pai mata filho com canivete em Campo Novo do Parecis MT:

A Polícia Judiciária Civil indiciou pelos crimes de ameaça, homicídio doloso e resistência à prisão o pai que matou o filho de 1 ano e 2 meses, com cerca de 13 golpes de canivete, na noite de domingo (01.01), no município de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste). 

O atendimento da ocorrência que mobilizou as polícias Militar e Civil iniciou às 19 horas e finalizou por volta das 21 horas, com a prisão de Rosenildo Prado, 29 anos, que mantinha refém dois filhos, um de 10 anos e o bebê, dentro da residência da família. Antes, o acusado havia tentado contra a vida da mãe das crianças, R.L.S, que conseguiu escapar de Rosenildo e chamar à polícia. De acordo com a polícia, o acusado estava extremamente alterado e aparentava estar sob efeito de álcool. 

Após a chegada dos policiais, o acusado liberou o filho mais velho e exigia a presença da mulher para entregar o menino, Tiago Silva Prado, de pouco mais de 1 ano. Depois de muita negociação, os policiais permitiram que a mãe das crianças fosse conversar com o pai. Ela se aproximou da porta da casa, tentou conversar com o marido, mas em seguida saiu em desespero. 

De acordo com o escrivão Juliano Peterson da Silva, o local estava muito escuro e chovia bastante, sendo preciso ligar os faróis de uma viatura para iluminar a área. O investigador informou que, com a saída da mãe, ele e um policial militar se posicionaram na porta, que tinha um buraco de 50 centímetros, para negociar com Rosenildo. Pela abertura da porta contataram que o bebê já estava sem vida. A criança era segurada pelo calcanhar. 

O policial contou ainda que antes de ser preso, Rosenildo pedia para ser morto. “Disse que não iria atirar e pedimos para ele se entregar”, disse o escrivão. Quando finalmente se entregou, Rosenildo estava desarmado. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e interrogado pela delegada Cinthia Gomes da Rocha Culpido. “O motivo é que ainda não sabemos. Ele queria matar todo mundo”, disse a delegada. O preso alegou que não se lembrava de nada. Rosenildo está recolhido na Cadeia Pública do município. 

Fonte: ASCOM/PJC-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.