TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Reisado Nossa Senhora da Conceição e Banda de Pífanos vão ao Pelourinho (Salvador) representar a cultura do Interior.


Ao longo de três anos de funcionamento, o programa Pelourinho Cultural desenvolve uma programação intensa e diária, dando movimento e vitalidade ao Centro Antigo de Salvador. A vida cultural do Pelourinho não pára e diariamente traz atrações das mais diversas naturezas e expressões.

Pelos largos, ladeiras, praças e ruas, um público de mais de 1,5 milhão de pessoas circulou em três anos de vigência do programa Pelourinho Cultural, do IPAC – Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Cultural da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Por meio desse programa, criado em 2007, já foram promovidas mais de 2800 mil apresentações artísticas, envolvendo mais de 1300 artistas locais, nacionais e internacionais.
Já neste dia 02 de Janeiro de 2012, segunda-feira os grupos Reisado Nossa Senhora da Conceição de Araci e a Banda de Pífanos de Bendengó se apresentaram representando este nosso sertão, nossos territórios, nosso interior baiano e nossa cultura, as apresentações se deram a partir das 19h, saindo do centro de cultura populares no largo do Pelourinho e percorreu as principais ruas do centro histórico de Salvador, Musica, Samba, Batuque, Cantigas e muita alegria para os participantes dos frutos por estarem sendo vistos e pelas dezenas de turistas que acompanharam as apresentações.
Agradecemos aos diversos parceiros pelo feito, não citarei nomes, pois são dezenas de parceiros que tornou este feito possível, vamos ao próximo desafio.


Fonte - Portal ML Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.