TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homem é preso acusado de tentar matar ex-companheira em Feira:

Fernando foi detido por PMs logo após o crime. Foto: Kleiton Costa

Policiais militares prenderam Fernando da Silva, de 25 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira dele, Renata Borges, na tarde desta quarta (4), em Feira de Santana.
 

Ela foi atingida na testa por um tiro de raspão, quando estava em casa, no Conjunto Omero Figueiredo. No local, o padrasto de Renata também foi baleado de raspão em um dos braços.   

“Estava sem esperar. De repente ele chegou dizendo que ia me matar e atirou”, contou Renata. A jovem conviveu por dois anos com Fernando, mas resolveu se separar pelo fato dele ser violento. “Ele disse que se eu terminasse o relacionamento ia me matar. Eu achei, realmente, que ia morrer”, completou Renata.  

O acusado foi preso logo em seguida por policiais militares e levado para o Complexo Policial de Feira de Santana. A arma utilizada por ele, um revólver calibre 38, também foi apresentado na delegacia.  

Central de Polícia com informações do repórter Kleiton Costa e Vírgilio Porto com foto do (De olho na Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.