TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de março de 2012

Artilheiro do axé, Neto Baiano dedica gols ao amigo Durval Lélys


Depois de marcar três gols neste domingo, contra o Atlético-BA, o atacante Neto Baiano dedicou os gols ao amigo Durval Lélys, vocalista da banda Asa de Águia. Neto chegou aos 14º gol na temporada e é o jogador que mais marcou em 2012 no futebol brasileiro.

- Dedico para uma pessoa que eu gosto muito. É um grande parceiro que é o Duval. É uma pessoa que eu tenho muita consideração. Vou pedir Tremzinho do Amor que é a música nova dele para tocar no Fantástico – disse Neto, que já marcou outro hat-trick nesta temporada e já pediu música de Durval Lélys no programa dominical da Rede Globo.


Quem também comemorou a goleada foi o zagueiro Gabriel Paulista, autor do gol mais bonito do jogo. Na rodada anterior, Gabriel marcou contra na partida em que o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Serrano.

- Foi bom marcar hoje. E você vê como é o futebol. Na quarta-feira, eu fui cortar a bola e fiz contra. Hoje eu consigo fazer um gol desses. É muito bom – disse o zagueiro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.