TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de março de 2012

Feira de Santana - Três jovens baleados em tiroteio no Tomba:


Por volta das 20h30 deste sábado (3), um intenso ocorreu na localidade do São João do Cazumbá, região do (CIS) Centro Industrial do Subaé no bairro do Tomba.

De acordo com a polícia, três pessoas foram atingidas por tiros e levadas até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Welington Ribeiro da Silva, 25 anos, que reside na rua das Rosas foi  baleado no braço juntamente com o seu vizinho Flávio das Neves Oliveira, 18 anos, que mora na rua das Flores . Ele foi baleado na perna, mas foi socorrido até a unidade de saúde. Outra pessoa atingida foi Marcelo Amorim da Silva, 18 anos, que permanece internado.

O motivo e os autores do tiroteio serão investigados pela policia civil de Feira de Santana. Até o momento ninguém foi preso.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.