TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de março de 2012

Em Salvador - Casa desaba e homem morre em Suçuarana:


Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o resgate do corpo.

Uma casa desabou no início da tarde deste domingo (4) na avenida Ulisses Guimarães, no bairro de Suçuarana, em Salvador. De acordo com informações de um agente da 11a Delegacia Territorial (DT/ Tancredo Neves), uma pessoa ficou soterrada, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para realizar o resgate e retirada do corpo. As circunstâncias do acidente não foram reveladas e a Defesa Civil de Salvador (Codesal), ainda não tinha tomado conhecimento do acidente.
 
Este é o segundo caso de desabamento em menos de uma semana em Salvador. Na última terça-feira (28), parte da laje do Mercado Municipal de Itapuã caiu. Três pessoas ficaram feridas. Alzira dos Santos, 54 anos, a sua  filha, Aline Francine Santos, 13, e Andressa Lima Lisboa, 13, amiga de Aline. As duas primeiras foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), e Andresa foi encaminhada para o  Hospital do Subúrbio.
 
Aline teve afundamento de crânio e sangramento no ouvido. A mãe dela e a amiga não correm risco de morte. O desabamento também provocou ferimentos no ajudante de pedreiro Gilson José dos Santos Bastos, 28 anos, que foi liberado do Posto de Itapuã no mesmo dia. Informação e foto Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.