TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de março de 2012

Neto Baiano faz 3 e Vitória goleia o Atlético-BA


O Vitória entrou em campo pressionado precisando vencer e com Cerezo na corda bamba, com o primeiro tempo fraco e um segundo tempo sobrando em campo o Vitória goleou o Atlético-BA por 5 a 0. Quem brilhou mais uma vez foi o “brocador” Neto Baiano. Artilheiro do Brasil com 14 gols na temporada, Neto marcou três vezes. Os outros gols foram marcados por Mineiro e Gabriel. 

A torcida sofreu com a falta de criatividade da equipe. A única novidade na equipe foi a estreia do zagueiro Rodrigo, que trabalhou bastante para segurar o rápido ataque do Atlético-BA. O ataque do Carcará que começou mais inspirado no inicio da partida. Garrinchinha e Deon ameaçaram o gol de Douglas. 

Mas, o Vitória tem artilheiro do Brasil que quando ele achou oportunidade balançou as redes, aos 34 minutos, Lúcio Flávio, cobrou escanteio, Michel desviou e Neto Baiano completou para o gol. 

O segundo gol saiu no fim do primeiro tempo, após cobrança rápida de lateral por Arthur Maia, Marquinhos foi derrubado dentro da área por Tácio. Neto Baiano fez o segundo dele no jogo. 

O Leão não diminuiu o ritmo no segundo tempo. Com dois minutos, Mineiro serviu a Arthur Maia, que limpou a marcação e chutou colocado. Marcos Paulo se esticou todo e colocou para escanteio. O Vitória insistiu deu certo aos 8 minutos, quando Lúcio Flávio cobrou escanteio, Gabriel matou no peito e marcou um golaço. 



A todo vapor o Vitória foi pra cima e ampliou o placar aos 34 minutos, após um belo chute de Mineiro. O quinto gol não demorou, Neto Baiano, recebeu um passe com "açúcar" de Marquinhos, passou pelo goleiro e marcou o terceiro gol dele no jogo e o quinto do Vitória. 

O jogo terminou e Cerezo até o momento permance no comando técnico do Vitória. Com o resultado, o Vitória sobe para 3° na classificação com 23 pontos, próxima quinta-feira o Vitória entra em campo pela Copa do Brasil contra o São Domingos-SE, às 20h:30 em Sergipe. 


Melhores Momentos - Vitória 5 x 0 Atlético-BA



Ficha técnica

Vitória: Douglas; Romário (Nino), Rodrigo (Dankler), Gabriel Paulista e Léo; Michel, Mineiro, Lúcio Flávio (Geovanni) e Arthur Maia; Marquinhos e Neto Baiano. 
Técnico: Toninho Cerezo.

Atlético: Marcos Paulo; Ademir (Antônio Carlos), Rogério, Bira e George; Fausto, Garrinchinha (Lázaro), Tácio e Narciso (Marcos Neves); Robert e Deon. 
Técnico: Lameu. 

Local: Barradão
Data: 04/03/2012 
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Jefferson Abel Ferreira Lima (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.