TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Veículo atropela frentista e some com vitima na carroceria:

Na manhã desta sexta-feira (30) compareceu ao complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, Tonivon da Silva registrando queixa do desparecimento do irmão, Adriano da Silva Santos, 21 anos, residente na Vila São José no Km 7.

Segundo boletim de ocorrência, o frentista foi atropelado por um veículo, por volta das 19h na noite desta quinta-feira (29) no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú) na BR 116 Sul.

Os familiares informaram que o jovem estava indo para uma igreja evangélica, quando foi atropelado. Testemunhas afirmaram que com o impacto do atropelamento o corpo foi projetado caindo na carroceria da Pick up Fiorino, branca que prosseguiu com a vítima, supostamente ferida.

Revoltados, moradores bloquearam na manhã de hoje nos dois sentidos da BR-116-Sul. A estratégia segundo parentes, seria para chamar a atenção da necessidade de um redutor de velocidade na via.

Vários pneus e galhos de árvores foram queimados, o que provocou um longo congestionamento durante toda manhã.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa do Subaé Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.