TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ichu: SINTRAPI CONVOCA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO:



Secretário de Educação José Carlos da Cruz
O Secretário de Educação José Carlos da Cruz, após ter combinado com a Administração Municipal, setor de RH e Assessoria Jurídica da Prefeitura, deixou definido que seria incluído no salário dos professores municipais neste mês de março, o reajuste referente ao Piso Nacional e de forma retroativa ao mês de janeiro.
Assim, os professores receberam o contracheque com valores atualizados, mas, nesta quinta-feira, 29, foram todos surpreendidos com a informação de que o Prefeito José Dias Portugal havia resolvido vetar este aumento.

José Carlos da Cruz imediatamente enviou um comunicado à Diretoria do SINTRAPI com o objetivo de esclarecer para os servidores que procurou de todas as formas realizar o pagamento baseado no novo piso. Este mesmo comunicado será entregue nas escolas.
DECISÃO DO PREFEITO PROVOCA REAÇÃO DO  SINTRAPI
Em virtude do conteúdo do ofício nº 012/12 da Secretaria Municipal de Educação enviado ao SINTRAPI no dia 29/03/12, comunicando o descumprimento pela Prefeitura Municipal do reajuste salarial dos professores com base no piso nacional expresso no contracheque de março de 2012, o SINTRAPI CONVOCA a todos os professores filiados ou não, a comparecerem na reunião extraordinária para discutir o posicionamento da classe sobre o referido acontecimento.
A reunião ocorrerá dia 02 de abril às 08:00h na sede do sindicato.
Diante do constrangimento causado aos professores, o SINTRAPI  espera contar com a presença de todos os envolvidos.
Na oportunidade será retomada a discussão do Plano de Carreira que encontra-se paralisado na Secretaria Municipal de Educação.     
Missias Carneiro
Coordenador Financeiro
Enilda Almeida Carneiro Oliveira
Coordenadora de Comunicação e Formação Político Sindical
 Nilzete Barcelar da Silva Lima
Coordenadora Cultural e Social
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.