TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Governo promove mudanças em Companhias da PM em Feira de Santana:



O Governo do Estado publica no Diário Oficial desta sexta-feira (30), várias mudanças na estrutura da Polícia Militar, inclusive no Primeiro Batalhão, Comando Regional Leste e Companhias Independentes de Feira de Santana. Confira as exonerações e nomeações:

exonerar o Major PM SAMUEL DE MELO SANTANA, matrícula nº 30.177.216-6, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 1º Batalhão de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM SÉRGIO GONZAGA DE MATOS, matrícula nº 30.177.153-4, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 1º Batalhão de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública. 

exonerar o Major PM MARCOS JOSÉ DE BRITO NUNES, matrícula nº 30.207.395-5, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM GILVAN VIEIRA DE MELO, matrícula nº 30.190.240-2, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM SÉRGIO GONZAGA DE MATOS, matrícula nº 30.177.153-4, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 1º Batalhão de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM CARLOS LUIZ SANTOS PINTO, matrícula nº 30.341.680-5, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional Leste da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM RAIMUNDO CEZAR BOMFIM, matrícula nº 30.170.103-4, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM LEONIR OLIVEIRA MORAES, matrícula nº 30.177.164-9, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações do Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.