TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Drogado: Jovem morto a tiros após invadir casa de vizinho em Feira de Santana:


A delegada Klaudine Passos, do Núcleo de Homicídios, realizou o levantamento cadavérico durante a madrugada de Daniel Galdino da Silva, 23 anos, que morava na rua rua Potiragua, no bairro Eucaliptos.

O irmão da vítima, que não quis ser identificado, informou que Daniel foi prensado nas grades do portão da residência do vizinho, além de ter sido alvejado com quatro tiros.
De acordo com as investigações da policia civil, Daniel juntamente com um menor foi até a casa do vizinho e tentou invadir quando foi baleado. Ao tentar fugir foi prensado no portão da casa do acusado por um veiculo Siena que estava na garagem. 

Ainda de acordo com informações, a vítima estava usando drogas e já havia um desentendimento com o autor do crime, conforme relato do irmão da vítima. O adolescente também baleado, foi socorrido até o Hospital Estadual da Criança permanece internado.
Após o crime, o vizinho ligou para a delegacia onde informou o fato, em seguida fugiu sem deixar pistas.

O corpo foi removido ao necrotério por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (30), após a perícia no local do crime.

No mês de março, a polícia registrou 44 homicídios no município de Feira de Santana.

Fonte: Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.