TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de março de 2012

COPA DO BRASIL: Ingresso com gafe: 'Futebol Amazonense Fraco'


A Federação Amazonense de Futebol (FAF) foi chamada de 'Futebol Amazonense Fraco' nos ingressos para o jogo entre Nacional-AM e Coritiba, nesta quarta, às 19h30m, pela Copa do Brasil. Em vez da logomarca oficial da entidade, os bilhetes foram impressos com uma imagem usada em um site de notícias (futebolamazonense.com.br) mantido por um torcedor. A imagem é encontrada facilmente em sites de busca.



Os dirigentes do Nacional culpam a empresa Ideal, responsável pela confecção dos ingressos. O presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz, lamentou o fato e prometeu medidas judiciais.

- O problema foi da empresa que tirou de um site a logomarca. Nesta quarta-feira, o responsável será acionado por meio da justiça para explicar sobre o episódio. Dependendo da situação, até mesmo o site também poderá ser processado - completou.

Luis Mitoso, presidente do Nacional, também irá à Justiça.

- Nós temos uma imagem e vamos acionar judicialmente a empresa pela impressão dos bilhetes. Se há um prejuízo na imagem da FAF, o mesmo ocorre com seus afiliados. O clube se sente ofendido e os demais times, também. É um absurdo – ressaltou o dirigente.

Mitoso considera estranho a empresa Ideal ter confeccionado os ingressos usando uma imagem que não tem qualquer ligação com o clube. Segundo o cartola, não é o primeiro serviço que a empresa presta ao clube e, em outras ocasiões, não houve problema.

- Já fizemos uma solicitação de confecção de ingressos para a série D do Campeonato Brasileiro do ano passado e tudo saiu normal. Mas infelizmente esse ano o mesmo seguimento cometeu essa gafe.

Logomarda da FAF alterada (Foto: Reprodução)Logomarda da FAF alterada por um site feito por
torcedores (Foto: Reprodução)
O dirigente do Nacional lamenta que isso ocorra antes de um jogo importante pela Copa do Brasil. Para Mitoso, a preocupação maior está em conseguir um bom resultado jogando em Manaus para garantir a partida de volta, em Curitiba, com um pouco mais de tranquilidade.

- Fico triste com isso. Quando todos nós estamos com o pensamento focado no jogo contra o Coritiba, aparece algo para tirar as atenções. Mas tudo será resolvido. O objetivo agora é vencer nosso adversário - finalizou.

A gafe com a logomarca da FAF pode ter ocorrido porque um site, feito por torcedores do Amazonas, satiriza a federação como 'Futebol Amazonense Fraco'. E, na internet, quando é feito a pesquisa aparece a logomarca alterada.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.