TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de março de 2012

Feira de Santana - Vereadora Eremita presta queixa na polícia contra presidente de associação:


Na manhã desta quarta-feira (14), a vereadora Eremita Mota registrou queixa contra Claúdio Pereira  que é líder comunitário em Feira de Santana. No Complexo Policial Investigador Bandeira, ela alegou  que foi vítima de difamação e calúnia.

A vereadora estava de posse de declarações do presidente da Associação dos Blocos que foi registrada no programa Subaé Notícias no final do mês de fevereiro. Ela ratificou em entrevista ao repórter Denivaldo Costa que estará ingressando na justiça contra Pereira.

O fato

Durante sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana, desta terça-feira (13), a vereadora Eremita Mota (PDT) disse estar se sentindo ameaçada pelo líder comunitário e presidente da Associação dos Blocos Micaretescos, Claudio Pereira. O motivo seria um desentendimento antigo por causa de um projeto, de autoria da parlamentar, que mudou o nome de uma rua no bairro Caseb.

Eremita é acusada por Claudio de ter falsificado assinaturas de um abaixo-assinado dos moradores, anexado ao projeto. O caso está sendo investigado no Ministério Público. Por causa da polêmica, os dois trocam acusações, frequentemente, em entrevistas à imprensa.

“Estou processando ele por isso. Ele vai ter que provar na Justiça se eu fiz ‘falcatrua’ e se coloquei o nome de alguém no abaixo-assinado. Ontem ele estava aqui [na Câmara], me ameaçando. Se eu tivesse um ‘macho’, um homem com coragem, ele não estaria fazendo isso”’, declarou a vereadora, em pronunciamento na Câmara.

Claudio Pereira negou que tenha ameaçado a vereadora. “Não tenho como ameaçar ninguém. Ela está falando isso porque está com raiva, já que eu fui ao Ministério Público e a promotora fez a lei ser revogada”, disse o líder comunitário, que preside uma associação de moradores do bairro Caseb.

As informações são dos repórteres Kleiton Costa e Denivaldo Costa com foto do  blog Central de Polícia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.