TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de março de 2012

É SELEÇÃO! Goleiro Gustavo é convocado para a Copa do Mediterrâneo


O Vitória foi comunicado nesta terça-feira (13-03-2012) da convocação do goleiro Gustavo para Seleção Sub-20 que vai disputar a 12ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, e de jogos amistosos no Catar. A apresentação de Gustavo será na segunda-feira, dia 19 de março, às 10 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro.


A 12ª Copa será no período de 3 a 8 de abril e os amistosos em Doha, no Catar, entre os dias 9 e 19 de abril. A viagem para a Espanha será no dia 29 de março e o regresso ao Brasil no dia 20 de abril.

Luiz Gustavo de Oliveira Pinto é natural de Colatina (ES) e completou 19 anos no dia 10 de março. Está no Vitória há cinco anos e desde os 17 anos treina com os profissionais, já tendo participado de jogos.

Fonte: Site Oficial do E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.