TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de março de 2012

Feira de Santana - Tiroteio com duas pessoas mortas na Tomé de Souza; uma terceira vítima foi baleada:

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
O tiroteio, de acordo com populares ocorreu por volta das 17h. Duas motos com quatro homens perseguiam outra moto com duas pessoas. Uma delas estaria armada e revidou os tiros baleando um homem não identificado.


Uma troca de tiros na avenida Tomé de Souza ao lado do Colégio Estadual Jair Soares, em uma das entradas que dá acesso ao Conjunto Feira IX, na tarde deste domingo (4), resultou em três pessoas baleadas. Duas morreram  e a terceira foi socorrida e levada para local incerto.     

O tiroteio de acordo com populares ocorreu por volta das 17h. Duas motos com quatro homens perseguiam outra moto com duas pessoas. Uma delas estaria armada e revidou os tiros baleando um homem não identificado.      

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius, disse que quando a equipe do Samu foi acionada, recebeu a informação de que haviam três pessoas agonizando no chão. Mas, ao chegar ao local encontrou dois homens mortos.     

Uma das motos envolvidas no duplo homicídio foi uma  Fan CG 150 de placa NYL-8033 que era conduzida por Wesley Miranda dos Santos, 21 anos, que morava no bairro Rua Nova. Na garupa da moto estava Evandro Ribeiro de Deus. Ele estaria armado e no tiroteio seus opositores teriam roubado a arma. Ele foi o primeiro a ser atingido por três tiros e caiu sem vida na avenida.      
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Wesley Miranda, que foi baleado com dois tiros, tentou fugir na moto mas se descontrolou e foi de encontro ao muro de uma empresa e morreu em seguida.      
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
O delegado Euvaldo Costa do Núcleo de Homicídios foi ao local para realizar, com a equipe de peritos, o levantamento cadavérico.       
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Nos bolsos de Evandro, foram encontradas sete projéteis calibre 38 intactos. Esse fato levanta a suspeita de que a vítima estava armada e carregava a munição como reforço. Nenhum parente dele compareceu ao local do crime.   

Parentes de Wesley Miranda ficaram desesperados.Uma irmã dele chegou a desmaiar e foi retirada do local.As equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar isolaram ás áreas em volta dos corpos que foram levados para o DPT - Departamento de Polícia Técnica. 

Fonte: Acorda Cidade // Texto e fotos: Por Ney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.