TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de março de 2012

Retirolândia: Igreja evangélica é incendiada parcialmente:



A suspeita é que a ação tenha sido de vândalos
Não se sabe ainda a motivação do ato e nenhuma suspeita foi levantada até o presente momento.

Na manhã deste domingo (04/03) por volta das 8h, populares perceberam uma fumaça que saía de dentro da igreja Assembléia de Deus Vidas em Cristo, que funciona no  antigo Clube Sisalândia e logo entraram em contato com o pastor da igreja, Acácio Araújo que foi correndo conferir a situação e ao abrir a igreja se deparou com a sala que antes funcionava uma bilheteria em chamas. Transeuntes solidarizados com situação o ajudaram à apagar o fogo com água. 

Os membros da igreja arrecadam roupas usadas para fazer doações e muitas estavam estocadas nessa parte do imóvel que possui duas aberturas na frente por onde era vendido ingressos em eventos e foi usado pelos criminosos para atear o fogo, cujas chamas destruíram parte das roupas, danificou algumas paredes da parte interior da igreja e outros objetos.

Não se sabe ainda a motivação do ato e nenhuma suspeita foi levantada até o presente momento.
O crime não desestimulou o Pr. Acácio Araújo que vai recomeçar com a arrecadação de roupas e alimentos e pretende agora fechar as antigas bilheterias, a fim de evitar novos ataques.

 Extraído do CN / Por: Amauri Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.