TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vitória agora volta as atenções para Copa do Brasil


Após a euforia pela goleada por 5 a 0 na tarde deste domingo (4), o rubro-negro mira suas atenções para a primeira rodada da Copa do Brasil que inicia nesta quarta-feira (7), mas com o Leão estreando na quinta-feira (8) às 20h30, no estádio Presidente Médici, contra a equipe do São Domingos-SE.

O treinador leonino deve promover diversas novidades para a partida. A primeira deve ser o retorno de Uelliton ao time titular que, após se recuperar de contusão já treina normalmente. A indícios também, que Cerezo continue com o rodizio de goleiro e Renan volte a devender a meta rubro-negra.

Outro jogador que terá a oportunidade de mostrar que merece ganhar a vaga de Romário na lateral-direita é Nino Paraíba, que entrou na segunda etapa da partida de ontem e jogou normalmente. Já no meio, os jogadores Pedro Ken e Geovanni, vivem expectativa de serem titulares, visando que Toninho Cerezo pode aproveitar para dar oportunidade aos atletas.

Mesmo com a boa fase, Neto baiano também deve ser poupado e dar lugar ao seu concorrente Dinei.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.