TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vitória: Sub-20 volta a golear de 8 a 0 e está a um ponto de liderança


Dezesseis gols em dois jogos e nenhum sofrido.Este o saldo do time sub-20 rubro-negro que quarta-feira ganhou de 8 a 0 do Serrano, em Conquista, e neste domingo, no Barradão, repetiu o placar diante do Atlético-BA.

Com o resultado, o time alcança 30 pontos em 39 disputados e segue atrás um do líder Bahia. O ataque rubro-negro marcou 38 gols e a defesa sofreu, o que resulta o saldo positivo de 30 gols.

O próximo adversário será o Camaçari, domingo às 10 horas, n o Estádio Cajadão, na cidade de Dias D´Ávila. No primeiro turno da fase de classificação, o Camaçari surpreendeu e foi o único time que venceu o rubro-negro, por 1 a 0, no Barradão.

Alan Pinheiro e Mauri, aos 21 e 42 minutos, respectivamente, marcaram os gols no primeiro tempo. Na etapa final, o Atlético não resistiu ao volume do jogo do rubro-negro e escapou de sofrer uma sonora goleada: três bolas bateram na trave, o goleiro praticou intervenções milagrosas e a pontaria dos rubro-negros falhou em determinados lances.

O volante Welison marcou dois gols, Araújo, Denis, Arthur Caculé e Alan Pinheiro, novamente, completaram a goleada no segundo tempo.

A equipe rubro-negra venceu atuando com a seguinte formação: Gustavo, Dimas (Lucas), Raphael Almeida, Clayton e Jéferson Reis; Edson, Welison, Gabriel (Araújo) e Arthur Caculé; Alan Pinheiro e Mauri (Denis). 
Técnico: Carlos Amadeu.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.