TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE ASSALTANTE DE ÔNIBUS:


Após buscas nas cercanias, duas guarnições da Policia Milita de Camacan conseguiram prender o assaltante de ônibus Lenilton do Carmo Santos, natural do Município de Santa Luzia. 

O fato se deu, nesta sexta dia 16 de Março, por volta 20h e 30min, quando Lenilton acompanhado de comparsas, todos supostamente procedentes do Município de Santa Luzia, anunciou assalto a um ônibus da empresa BRASILEIRO, que fazia linha Porto Seguro-Canavieiras, passando pela BR 101, a aproximadamente 640Km de Salvador-Ba. No momento do assalto, os meliantes foram surpreendidos por um policial que se encontrava abordo do transporte coletivo.

Ao perceber a ação criminosa, o policial reagiu deflagrando tiros contra os meliantes, chegando a atingir  Lenilton na altura da região pélvica, frustrando a tentativa de assalto. Contudo, ainda baleado, Leniltom e seus companheiros de assalto empreenderam fuga, sendo posteriormente presos por duas guarnições da POLICIA MILITAR DE CAMACAN que efetuavam operação que tinham por objetivo a sua prisão.

Por ocasião da ação policial, onde foi procedida a prisão, o assaltante encontrava-se abordo de um Fiat Uno Mille que era conduzido por um Senhor de inicias JCS.

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, comandante da 62ª CIPM-Camacan, Lenilton foi conduzido ao hospital Fundação, na cidade de que Sedia sua companhia, e em razão da gravidade de seus ferimentos foi transferido para o hospital de Base em Itabuna, onde permanece sob custodia policial. 

O veículo apreendido e seu condutor foram apresentados à delegacia de Ilhéus.

Por Camacan Comando // Especial para Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.