TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sub-20 do Vitória aplica a maior goleada do campeonato: 10 a 0


A garotada do sub-20 rubro-negro continua irresistível. Nesta quarta-feira, o Vitória aplicou no Juazeirense a maior goleada do Campeonato Baiano na fase de classificação: por 10 a 0. Com o resultado, ampliou a liderança na fase de classificação. São 39 pontos ganhos, 12 triunfos, 51 gols marcados e somente nove sofridos.

Com três gols, Alan Pinheiro disparou na artilharia do rubro-negro: nove gols. Arthur Caculé marcou duas vezes e tem oito. Gabriel (2), Mauri, Wellison e Willie completaram a goleada.Próximo jogo do sub-20: domingo, às 13h45, contra o Bahia de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Revolta


A lamentar a posição do árbitro Armando Queiroz de Pina ao expulsar o meia Arthur Caculé. Caído, o jogador foi pisado no chão (marcas da chuteira ficaram na perna direita de Caculé) que reagiu puxando o pé do adversário. O árbitro, estranhamente, expulsou os dois.

“Eu entendo que esta divisão (sub-20) é também para formação de árbitro, e uma ótima safra subiu este ano. Mas os árbitros que estão apitando os jogos do sub-20 este ano desconhecem totalmente as regras”, lamenta o técnico Carlos Amadeu, que lembrou o lance ocorrido em jogo do Vitória quando um jogador rubro-negro cobrou o pênalti, a bola bateu na trave e na volta ele completou para o gol e o árbitro validou.

Show de bola - Somente no primeiro tempo, o Vitória já poderia ter saído de campo com o placar de 9 a 0. Além dos gols marcados por Gabriel, aos 18 e 20 minutos, Alan Pinheiro, aos 24 e 36, Mauri, aos 22, e Wellison, aos 43, o time rubro-negro desperdiçou pelo menos cinco chances claras e ainda carimbou o travessão por duas vezes.

Goleando, o técnico Carlos Amadeu trocou três jogadores de vez no intervalo, e o time teve uma certa acomodação. Ainda assim, marcou mais quatro gols: Arthur Caculé, aos 5 e 35 minutos, Willie, aos 31, e Alan Pinheiro, aos 40 minutos.

Carimbou a trave adversária mais três vezes, o árbitro deixou de assinalar um pênalti em Dimas e a assistente Ineildes Calheiros dos Santos anulou um gol ao errar a marcação de impedimento com o jogador partindo de trás.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Jerfesson, Dimas, Raphael Fontes,, Clayton e Jeferson Reis (Iuri); Edson (Marcelo), Wellison, Gabriel e Arthur Caculé; Alan Pinheiro e Mauri (Willie). Técnico Carlos Amadeu.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.