TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ponto Novo: Homem é preso acusado de abusar sexualmente de adolescente de 16 anos:


Um homem de 24 anos acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos foi preso nesta terça-feira (20) na cidade de Ponto Novo, a 200 km de Serrinha. A prisão ocorreu após uma denúncia.
Vandelson Cristiano Pinto Mascarenhas, o “pinto”, foi localizado no bairro das Pedrinhas. Segundo a delegacia da cidade, o homem se aproveitou do momento que a garota estava sozinha na casa para cometer o crime. “O acusado pegou a menina à força em cima do sofá e tirou o short dela. Quando ela conseguiu se livrar dele e gritar pedindo socorro ele simplesmente disse que era uma brincadeirinha”, relatou um policial.
A adolescente foi ouvida na delegacia e depois encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade. Vandelson foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e ficará á disposição da Justiça. Se condenado ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Redação Portal Clériston Silva PCS Foto: Emerson Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.