TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de março de 2012

FEIRA - Polícia Civil prende acusado de estuprar a filha de 13 anos:

Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
O mandado de prisão foi expedito, após ter prisão preventiva decretada pela Juíza Andréia Teixeira Lima Sacramento Netto, titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana.

O pedreiro Erivaldo Pereira Santos, de 36 anos, foi preso no início da noite de ontem (21), no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana, acusado de estuprar a própria filha de 13 anos.   

O mandado de prisão foi expedito, após ter prisão preventiva decretada pela Juíza Andréia Teixeira Lima Sacramento Netto, titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana.  

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Márcia Pereira dos Santos, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai), informou que foi feito o registro do estupro foi feito no último dia 15, na delegacia.  

“Iniciamos uma investigação e a garota foi encaminhada para o Departamento de Policia Técnica para fazer exame de corpo de delito. Em seguida solicitamos a prisão preventiva que foi deferida”, disse a delegada, informando que a vítima relatou em depoimento que o pai dela praticava atos libidinosos.   

Foto do Blog Central de Polícia
“Como determina a lei, isso se configura estupro e o laudo está sendo aguardado. Já foram comprovados os atos libidinosos diante da afirmação da própria vitima e a mãe da menor também declarou no depoimento que o pai estava abusando da criança”, afirmou. 

O acusado nega o fato e afirma que a acusação partiu da mãe da jovem. “Não é a primeira vez que a mãe dela faz esse tipo de acusação e não sei por que ela está fazendo tudo isso. A minha filha não está falando a verdade. Um dia a verdade vai chegar e a justiça divina será feita porque eu nunca estuprei minha filha”, afirmou.  

Erivaldo informou que viveu cerca de quatro anos com a esposa, foi trabalhar no estado do Espírito Santo e voltou para Feira de Santana. Ele foi levado para a 2ª Delegacia e posteriormente foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Por Aldo Matos // Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.