TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de março de 2012

Em Correntina - Policial militar morre em capotamento na BR-349:


Um policial militar morreu em um acidente ocorrido na noite de terça-feira (20), no município de Correntina, no extremo oeste da Bahia. Ismar Silva Gonçalves, de 36 anos, estava em um veículo que capotou na BR-349, a 50 Km da cidade.
Socorrido ao Hospital do Oeste, em Barreiras, ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta. O PM havia sido socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Correntina junto com o condutor do veículo envolvido no acidente. 
De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o motorista disse que foi surpreendido por outro veículo que invadiu a pista, saindo do sentido contrário. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou. 
O condutor teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital. De acordo com nota divulgada pela assessoria da PM, o soldado tinha nove anos na Corporação e era lotado na 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista). Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.