TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de março de 2012

ESPECULAÇÕES: Empresário confirma interesse do Vitória em Raylan


Destaque do Bahia de Feira nesta temporada, o meia Raylan já desperta o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro e entre os possíveis candidatos a contar com seu futebol está o Vitória. Segundo o empresário do atleta, Aildo Pires, a diretoria rubro-negra já pediu preferência na negociação com o atleta, que pode se concretizar ao final do estadual.

- Bahia de Feira e Vitória só não negociaram os valores ainda, mas até recebi um e-mail de uma pessoa do São Paulo pedindo autorização para colocá-lo no clube paulista. Mas o Vitória pediu preferência e, por minha parte, como empresário do jogador, gostaria que ele vestisse a camisa rubro-negra, pois já tenho alguns jogadores no clube, como Marcone, Edson Magal e Iuri - disse ao Bahia Notícias.

Nascido em Aiquara, cidade localizada no sudoeste da Bahia, Raylan atuou por seis anos no Campeonato Intermunicipal.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.