TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de março de 2012

Denuncia: Homem desaparece do Hospital Municipal de Retirolandia, com suspeita de ser falso medico:

 
No dia 26 de fevereiro de 2011, Elvio Silvio Rocha da Silva, 36 anos, natural de Jaguaquara técnico em enfermagem, foi reconhecido pelo chefe do Serviço de Investigação da Delegacia de Rio Real, Jailson Avelino Silva Mota, que estava de folga do serviço, atuando como medico no Hospital Municipal de Retirolândia, Elviu fugiu antes mesmo que a policia tivesse chegado ao local, Jailson disse na época que Elvio Silvio lhe viu e por ter lhe reconhecido acabou fugindo.

Outro caso suspeito, aconteceu nessa quarta-feira (21/03), o medico de plantão que atendia pelo nome de Dr. Claudio Luiz Silva, levantou a suspeita do Vereador Railton Costa, mais conhecido como Rau, que foi até a unidade hospitalar conduzindo sua irmã que estava para ganhar nenem, o vereador pediu ao “Dr. Claudio” que apresentasse o seu numero de CREMEB antes do procedimento para atender sua irmã, pois estava traumatizado com o caso anteriormente acontecido.

O suposto medico, lhe  contou  uma historia que havia sofrido um acidente e perdido seus documentos na ocasião, não convencido, Rau acionou a policia que foi até o Hospital, mais ao retornar Claudio tinha deixado um recado que iria comprar um chip de celular e não o retornou, o vereador encaminhou sua irmã para realizar o parto em Conceição do Coité e outros pacientes também ficaram sem atendimento, alguns encaminhados para cidade de Valente.

Caso a direção do hospital queira esclarecer esse fato, estamos a disposição da unidade de saúde.

Da redação IB/ Informação Retiro Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.