TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de abril de 2012

Após garantir vaga na final, Vitória muda o foco para Copa do Brasil


Depois de muito sufoco para avançar para as finais do Baianão, os jogadores do Vitória mudaram o foco. Ainda no gramado, os jogadores festejaram o resultado, mas fizeram questão de destacar que o foco agora é o Botafogo. Antes, uma olhada isenta no outro confronto das semifinais.

- Esperávamos que o Feirense fosse agressivo, mas não desta forma. Mas o importante é que conseguimos. Acho que o time que quer vencer, vence no final. Teremos um bom jogo neste domingo, entre Bahia e Conquista, e estamos preparados para enfrentar quem quer que seja, mas agora o nosso pensamento é no Botafogo – disse o volante Uelliton.


O meia Pedro Ken manteve a mesma linha de pensamento. Substituto no segundo tempo da partida, o jogador falou sobre a importância da conquista.

- Senti cãibras devido a correria que foi o jogo, mas o mais importante é que conseguimos o resultado. Agora temos que entrar com tudo nessa reta final de campeonato e ainda mais na quarta-feira, na Copa do Brasil – disse.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira, no Barradão, pela primeira partida das oitavas de final de Copa do Brasil. A partida começa às 21h50.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.