TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de abril de 2012

Candeal – Tanque Novo é campeão do 2º campeonato Society da comunidade de Rua de Augusto:

Aconteceu na manhã deste domingo dia 29, a grande final do campeonato society da comunidade de Rua de Augusto zona rural do município de Candeal. Este campeonato tem o apoio da prefeitura municipal de Candeal e também do Sindicato dos trabalhadores Rurais do município.
A grande final foi entre as equipes de Malhador e Tanque Novo que chegaram a final numa brilhante campanha.

O jogo:
Foi um grande jogo entre as duas equipes com um primeiro tempo dominado pela equipe do Malhador e um segundo tempo dominado pela equipe do Tanque Novo que terminou empatado por 3X3 levando a decisão para cobranças de penalidades. Nas penalidades prevaleceu a superioridade da equipe do Tanque Novo que souberam aproveitar as três cobranças vencendo por 3X2 sagrando-se campeã do segundo campeonato society desta comunidade. Estava presente neste evento o vice-prefeito de Candeal Fernando Neres e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, o senhor Romário. 

No final do jogo o treinador e responsável pela equipe do Tanque Novo o senhor Luizinho “LÚ” bastante emocionado, falou da alegria de ter conquistado o título e destacou o trabalho em equipe que vinha realizando com seu grupo, e finalizou agradecendo a todos pela união que obtiveram desde o início do campeonato.
Lucivânio, mais conhecido como Bispo, um dos organizadores do campeonato, agradeceu todas as equipes que participaram deste campeonato, destacou as equipes finalistas e parabenizou todos os atletas pela postura disciplinar que para ele serviu para abrilhantar o grande jogo da final; Bispo garantiu ainda que no ano que vem o campeonato será ainda melhor, pois para ele a grande estiagem tem atrapalhado para um maior sucesso no certame.

Já Romário, presidente do sindicato dos trabalhadores Rurais de Candeal que vem apoiando a prática de esporte no município, agradeceu bastante às equipes finalistas e a toda população que compareceram para prestigiar a grande final, segundo Romário, a Situação climática atrapalhou um pouco para um campeonato ainda melhor, mas que não foi motivo para que o campeonato não acontecesse e que tudo ao seu alcance será feito para continuar apoiando este campeonato na comunidade Rua de Augusto. Romário ainda falou do apoio que o sindicato vem dando aos agricultores em relação à prática esportiva que para ele estimula os jovens a buscar se envolver cada vez mais e assim fortalecer o esporte do município como todo.

O vice-prefeito de Candeal Fernando Neres que pelo segundo ano consecutivo apoia este campeonato, falou também da importância deste campeonato na comunidade de Rua de Augusto, para ele não existe um vice-campeão e sim os dois times foram campeões da competição pela forma como jogaram seus jogos e principalmente a grande final que todos se comportaram muito bem em campo, sem violência e um sempre procurando respeitar o outro. Fernando Neres parabenizou a nós da imprensa, Benis Vídeo por estarmos registrando esta grande final, parabenizou também os organizadores e a toda população da comunidade, que segundo ele são ordeiros em todos os eventos que existem na comunidade apoiado pela prefeitura municipal. 

“Estive aqui ano passado, no primeiro campeonato da comunidade, vim hoje, e estarei sempre aqui nos próximos campeonatos porque são bem organizados e isso é muito importante para o crescimento desta comunidade”, garante Fernando Neres. Fernando Neres falou em entrevista que a prefeitura municipal através do prefeito Ribeiro está disposta a apoiar todas as competições realizadas no município, mas, segundo ele o seca que o município vem enfrentando tem atrapalhado a realização de algumas competições, mas garante que em 60 a 70% delas tem tido o apoio do governo municipal. 
A equipe Benis Vídeos estava presente registrando a grande final, fazendo parte de sua equipe André Nilton e Valdir Carneiro equipe show de bola da rádio Independente FM.

Ficha Técnica do jogo:
Tanque Novo: Léo, Mião, Dira, Tampinha, Rony, Birro, Lú, Léo2, Cói, Pupú, Tôi, André, Mateus e Conguinha.
Malhador: Bode, Natan, Bêa, Rubinho, Yago, Adson, João, Ivan, Gêu, Cleilton. Gel e Léo.
Gols do Tanque Novo: Lú 2 gols, Cói 1 gol, Mateus, Tampinha e Dira 1 cada cobrando pênalti.
Gols do Malhador: Yago 1, Cleilton 2 sendo um de pênalti e João 2 sendo 1 de pênalti. Lembrando que Yago perdeu um pênalti na decisão em cobrança de penalidades.  
Árbitro: Lolô

Outras fotos:
Equipe do Tanque Novo a grande campeã

Equipe do Malhador Vice-campeã

Organizadores - Ao centro Lucivânio o Bispo

Equipe de Tanque Novo - Campeã

Torcida dos dois times marcaram presença

Foi um grande jogo

Malhador foi melhor no primeiro tempo e T. Novo foi melhor no segundo

Equipe Benis Vídeo registrou tudo

Romário presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais estava presente

Fernando Neres vice-prefeito de Candeal apoiando o evento

Romário presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

André Nilton, Romário, Benis e Fernado Neres 

Foi um dia para fazer amigos

Um domingo de muito sol futebol e festa

O palco da festa na Comunidade de Rua de Augusto

População da comunidade marcaram presença

Os atletas da equipe campeã aproveitaram a sombra do palco para relaxarem

Estava presente muita gente bonita

Muita gente boa

Antes da banda o tradicional carro de som fazia a alegria da galera

Muita gente Boa estava presente

Aos pouco a população chegavam para a festa

Muitos se refugiavam na sombra das árvores próximas

Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.