TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de abril de 2012

Homem baleado durante tiroteio em assalto a banco em Ichu é Identificado:

Deu entrada na manhã de ontem 28, no hospital EMEC em Feira de Santana Jorge Antônio Martins da Silva Junior de 27 anos, vítima de arma de fogo. 

Segundo informação da Policia, trata-se do homem baleado na troca de tiros na madrugada deste sábado na cidade de Ichu após ele e mais quatro comparsas terem assaltado o posto do banco do Brasil nesta cidade. Na troca de tira um policial foi baleado na perna e outro foi ferido na testa por vidro da própria viatura ao ser alvejado pelos assaltantes. 

A vítima é morador de Feira de Santana e seu estado de saúde é considerado grave.

A polícia está na custódia e assim que for liberado do hospital será levado para Serrinha onde ficará preso ao poder da justiça. Os outros comparsas continua foragido e a polícia continua no encalço.  

Aguardem novas informações. 

5 comentários:

  1. COMO ESTA ESSE MUNDO OS JOVEM Ñ QUEREM TRAB PREFERE ESSE MUNDO DE TERRO MEU DEUS ONDE IREMOS PARAR ,IMAGINE QUE ESSE RAPAZ TEM DE TUDO ,MAS Ñ SE CONFORMA !!QUE ISO JOVEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com esse comentarios é isso que não dá para acreditar,se fosse um pobre rouba para mata a fome ou algo
      que precisou etc.E esses jovens tem tudo que precisar do bom e do melhor e faiz uma coisa dessa,acabam com a vida deles dos familiares dos amigos a de tantas pessoas inocentes que não tem nada ver com os problemas ou revolta
      não se sabe o que leva eles a fazerem isso,é um absurdo.

      Excluir
  2. è filho de um delegado da polícia civil, o outro filho Vitinho também estava no assalto e encontra-se foragido.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é resultado da desigualdade social; em que nosso país vem enfrentanto. O aumento de tráfico de drogas e falta de apoio do governo e família. São famílias desestruturadas e algo mais. Nossos governantes precisam fazer algo para mudar esse quadro.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É A FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO ,E A FALTA DO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.