TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de abril de 2012

Jogador Luis Fabiano tem carro apreendido por estar com placas irregulares:

Carteira de Habilitação do atacante do São Paulo possui 37 


O carro do jogador Luis Fabiano, um Audi RS 5, trafegava pela Rua Nicolas Bôer com o Viaduto Julio de Mesquita Neto sem a placa dianteira e com a placa traseira fora do padrão. Ao realizar a abordagem, a polícia conferiu a documentação do veículo que registrava o atraso do IPVA do veículo, que foi registrado em Curitiba, e soma R$ 10 mil.

A CNH do jogador, de acordo com informações da Polícia Militar, possuí 37 pontos e ele precisa regularizar a situação até 2015, quando vence sua carta. Luis Fabiano foi solto, mas seu carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Através de sua assessoria de imprensa, Luis Fabiano explicou que adquiriu o veículo recentemente, mas que ele ainda não está em seu nome e sim do antigo proprietário. Sendo assim, o valor de qualquer dívida vinculada ao veículo não tem relação com o jogador.

Ainda de acordo com o jogador, o veículo estava sem placar dianteira porque caiu, mas o atacante apresentou-a aos policiais assim que solicitado. E por fim, disse que a documentação do jogador não foi apreendida. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.