TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de abril de 2012

Santo Estevam - Colisão entre motos na BR 116 Sul provoca uma morte:

A mulher morreu por volta das 17 horas e não há detalhes sobre o estado de saúde da terceira pessoa envolvida no acidente.


Um grave acidente ocorrido no final da manhã deste sábado (28) provocou a morte de uma mulher e ferimentos graves em um homem. Duas motocicletas se chocaram na BR-116 Sul, no perímetro urbano de Santo Estevão.  

Segundo informações, o casal Genivaldo Brito da Costa, 31 anos, morador da fazenda Dique, e Ceziane Maria Queiros, 38 anos, que residia no povoado de Paulistinha, em Santo Estevão, atravessava a rodovia em uma motocicleta Honda Titan, vermelha, de placa não anotada e foi atingido pela moto Suzuki, modelo GSX-R 1.300 cilindradas, placa NTQ-8484, licença de Vitória da Conquista.  
Com o forte impacto, o casal, que não usava capacete foi arremessado longe. Em estado grave, Genivaldo e Ceziane foram socorridos pela ambulância de resgate da concessionária Via Bahia até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. A mulher morreu por volta das 17h.  

Não há detalhes sobre o estado de saúde da terceira pessoa envolvida no acidente.  

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto do Correio da Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.