TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2012

Barrocas: Moto Niveladora do município foi alvo de ato criminoso:


Na manhã do sábado dia 31, o operário foi até a oficina onde a moto niveladora (Patrol) estava estacionada, ele iria realizar trabalhos em estradas e campos do município.
Profissional experiente, o operador antes de dar a partida no motor, fez uma séria de verificações, segundo informações, procedimento de praxe, ao fazer a inspeção no taque de combustível, observou que havia cimento em pó espalhado, quando retirou a tampo do tanque, percebeu que o filtro estava cheio de cimento, parte havia caído dentro do reservatório misturando-se com o óleo diesel. Suspeita-se que o ato tenha sido praticado na madrugado.
O que teria levado uma pessoa a praticar tal ato? A pergunta até o momento não tem resposta. Seria um ato de vandalismo, brincadeira, ou se trata de uma ação arquitetada no submundo da política local?
Segundo um mecânico que conversou com nossa equipe, se o ato não fosse descoberto a tempo, poderia causar um prejuízo em trono de 30.000,000 aos cofres do município.“Danificaria bomba e bico injetor, e a probabilidade era também de prejudicar o motor da máquina que foi recentemente feito, o serviço inicial estaria em torno de 5.000,00 (cinco mil) caso não atingisse o moto, mas se ele fosse danificado  passaria dos 30.000,00 (trinta mil reais)” garantiu o profissional.
Sem contar que a cidade outra vez ficaria meses com estradas esburacadas. Esta moto niveladora passou quase um ano quebrada, há menos de um mês de recuperada, alguém já tentou danifica lá.
A quem interessa que a patrol do município fique parada? Quem serão os prejudicados? O gestor tem que acionar a polícia e cobrar uma investigação, pois caso deixa a situação passar despercebida, estará sendo conivente com a situação.
Lembramos que não é a primeira vez que este tipo de ato acontece na cidade. Grandes espigas de milho que faziam parte da ornamentação da cidade no São João foram incendiadas. O muro do futuro estádio municipal veio ao chão, há que diga que foi derrubado, nada foi feito nestas duas situações. E quanto ao cimento jogado no tanque de combustível, vai ficar por isso mesmo?
O tanque de combustível terá que ser retirado e todo o combustível será descartado.
Fonte: Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.