TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2012

Em Salvador - Estudante do Sartre sequestrado no Itaigara:



Um estudante de 16 anos foi sequestrado nesta quinta-feira (29) no Itaigara, quando saia do Colégio Sartre COC no mesmo bairro. O jovem, cujo nome tem as seguintes iniciais L.G.L.P, desapareceu da instituição de ensino em circunstâncias ainda não esclarecidas. A família fez contato com a polícia e o caso passou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os bandidos chegaram a pedir um resgate no valor de R$ 15 mil.

Entretanto, o adolescente conseguiu fugir e foi encontrado horas depois amarrado e com escoriações pelo corpo em um local não divulgado pela polícia. A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi para casa. Ele mora com um tio que é juiz de Direito. De acordo com informações do Sartre, L.G.L.P está bem fisicamente, mas desde o dia do rapto passou a receber acompanhamento psicológico. O colégio promete reforça a segurança no entorno do prédio. O caso está sob a responsabilidade do delegado do DHPP, Márcio Allan.

Bocão News // Foto: Rádio Metrópole

Um comentário:

  1. http://retironoticias.com.br/local/morre-ex-prefeito-de-retirolandia

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.