TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2012

VITÓRIA: Time SUB-20 confirma favoritismo e goleia Itabuna no Luiz Viana


O time sub-20 do Vitória não tomou conhecimento do Itabuna e foi um visitante indigesto: goleou por 4 a 1 na tarde deste domingo, no primeiro jogo da rodada dupla realizada no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna.

O Vitória chegou aos 45 pontos ganhos em 57 disputados.O próximo jogo será contra o Vitória da Conquista, quarta-feira, às 18h45, no Barradão.

No primeiro tempo, o jogo terminou 1 a 0 para o Vitória, gol de Gabriel. Na etapa complementar, Dimas, Wellison e Willie, descontando Felipe, completaram a goleada.

Com Dimas de volta ao time após ficar recuperado de uma contusão no tornozelo – o técnico Carlos Amadeu preferiu coloca-lo como meia e não na lateral-direita – o Vitória dominou a partida. Porém, somente aos 37 minutos abriu o marcador com o volante Gabriel.

Na etapa final, o rubro-negro se impôs e construiu a goleada. Dimas, aos 13 minutos, marcou o segundo. O volante Wellison, que atuou como ala pela direita, fez 3 a 0, aos 20, e seis minutos depois o baixinho Willie definiu: Vitória 4 a 0.

Nos minutos finais, o atacante Felipe ficou livre diante do goleiro Jerfesson e descontou para o time da casa.

O Vitória goleou atuando com: Jerfesson, Wellison (Iuri), Clayton, Josué (Marcelo) e Jeferson Reis; Edson, Gabriel, Arthur Caculé (Willie) e Dimas; Mauri e Alan Pinheiro.
Técnico: Carlos Amadeu.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.