TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2012

Luís E. Magalhães: Mulher é estuprada quando estava a caminho da residência:


imageO estupro ocorreu no dia 29, no bairro Cidade Universitária
Segundo informações, uma dona de casa de 28 anos caminhava para sua residência, cortando caminho por uma área de mato, entre os bairros Cidade Universitária e Mimoso I, quando foi abordada por um elemento desconhecido.

O marginal atacou a mulher que na tentativa de se defender teve a perna direita quebrada pelo maníaco.

A dona de casa passou duas horas nas mãos do marginal sendo abusada. A mulher foi liberada sob ameaças por volta de 20h.

Ao ser comunicada do fato, a polícia civil começou a investigar o caso e chegou na manhã desta, sexta-feira, 30, até a residência de Janderson dos Santos Oliveira, de 30 anos, na rua Rio Grande do Norte, no bairro Mimoso I.

Na delegacia de polícia, a dona de casa reconheceu Janderson como o homem que lhe estuprou.

Janderson já estava sendo investigado pela polícia que suspeita de sua participação em outros estupros ocorridos na cidade.

Em breve a polícia civil vai divulgar mais detalhes do caso e a foto do acusado para que outras vítimas também possam fazer o reconhecimento do elemento.

Extraído do Interior Da Bahia // Com informações do blog Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.