TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2012

Corpo de frentista atropelado na BR-116, em Feira, é encontrado em Itatim:


imageAdriano Santos trabalhava no Posto Chapéu de Couro, em Feira
O corpo do frentista Adriano da Silva Santos, 20 anos, que foi morreu depois de ser atropelado por volta das 19h de quinta-feira (29) na BR-116, em Feira de Santana, foi encontrado perto da cidade de Itatim.

O corpo do jovem estava desaparecido desde o dia do atropelo. Ele foi sepultado na manhã deste sábado (31).


Segundo testemunhas, o corpo do jovem foi projetado para a carroceria do caminhão que o atropelou e o motorista continuou dirigindo com a vítima na carroceria.

De acordo com o "Acorda Cidade", o frentista ia para uma igreja evangélica no momento do acidente, que aconteceu no KM 7.

Familiares e amigos da vítima procuraram o corpo do frentista próximo do local do acidente e estiveram em hospitais da região, sem sucesso. A polícia da cidade ainda procura pelo motorista que atropelou e matou o rapaz. (Do Interior Da Bahia // Foto: Agência AM). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.