TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de abril de 2012

Coité - Praça Municipal Vila Rica no Bairro Açudinho é mais uma obra entregue pelo Prefeito Renato Souza:

Na presença de autoridades políticas, amigos, correligionários, moradores do bairro Açudinho e imprensa, o prefeito de Conceição do Coité Renato Souza entregou na noite deste sábado dia 07, mais uma praça na sede do município.

A mais nova Praça que tem o nome de "Praça Municipal Vila Rica" fica no Bairro do Açudinho em Conceição do Coité e era um sonho antigo dos moradores do Bairro. Além do prefeito Renato Souza, a solenidade contou com as presenças dos ex-prefeitos Hamilton Rios e Misael Ferreira, e também do vice-prefeito Deraldo Ramos, o presidente da Câmara Nego Jai, além dos vereadores Orlando Ramos e o secretário Marcelo Ramos.

O presidente da Câmara Nego Jai em seu discurso de desabafo criticou bastante a atitude da oposição que segundo ele vem fazendo falsas acusações contra o prefeito Municipal e aproveitou para agradecer a todos os presentes e pediu ao prefeito Renato Souza que não se amedrontassem com as falsas acusações, disse ainda que Renato  está surpreendendo a todos com obras na Zona Rural e na Sede do município. 

“Renato Souza vem realizando obras nos quatro cantos da cidade, e agora só falta o prefeito construir na lua”, desabafa o presidente da câmara bastante empolgado.

O vice-prefeito Deraldo Ramos, além de reiterar as palavras do presidente da Câmara, disse está muito feliz em fazer parte de um governo que realmente trabalha pelo povo. “Você foi confiado pelo povo de Coité, principalmente pela população mais pobre do município e agora você vem retribuindo ao povo com obras por toda cidade” elogia Deraldo. 

Deraldo disse ainda que a Praça do Açudinho foi uma promessa de campanha do prefeito Renato Souza e que agora esta promessa estão se concretizando, lembra Deraldo Ramos que também lamentou as falsas acusações que a oposição de Coité vem fazendo contra Renato. “Política se faz com competência e responsabilidade e isso você vem fazendo e acaba incomodando a quem não conseguiu fazer nada por Coité garante Deraldo”.

No discurso do prefeito Renato Souza ele agradeceu a Deus pelo momento o que ele chamou de “momento lindo”, disse está muito feliz em está na frente do povo do Açudinho e tranquilizou sua equipe de governo em relação às acusações que a oposição vem fazendo contra ele. 

“Estou com a consciência tranquila quanto às falsas acusações, eu já vi isso antes contra meus companheiros antecessores e nada foi provado e agora também não vão provar nada porque são falsas as acusações”, garante Renato.

Renato ainda disse que iria processar todas as pessoas que estão lhe acusando falsamente e garantiu que esta calunia não iria lhe abalar em nada, muito menos iria tirar a sua Paz. 

“Sou da escola dos honestos e que fizeram o melhor por Conceição do Coité, daqui a quinze dias vamos entregar a Praça da Bíblia e em seguida vamos pavimentar toda Avenida do Alto do São João” garantiu Renato.
O prefeito ainda garantiu que os adversários não iria lhe derrubar, “vou dar continuidade no meu trabalho porque isso é o que eu sei fazer”, encerra o prefeito que saiu aclamado pela população e moradores do Bairro do Açudinho.

Outras Imagens do evento:





Renato Souza e Hamilton Rios

Hamilton Rios



Brigada Anjos Da Vida esteve presente - Na Foto: CMT Waguinho, SOCORRISTAS Evelyn Monique, Girleide e Gisele.




Imagens da Praça Municipal Vila Riga no Bairro Açudinho: 















Texto e fotos Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.