TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de abril de 2012

Feira - Feto de seis meses é abandonado no lixo:


Na noite de sábado (7), prepostos do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foram acionados por populares para resgatar um feto do sexo feminino de aproximadamente seis meses, que foi abandonado em terreno baldio utilizado para descarte de lixo.

O feto foi localizado na rua Mara Magalhães, bairro Irmã Dulce, próximo a Escola Municipal Aureo de Oliveira, enrolado em dois sacos plásticos, que ainda continha o sangue do bebê. Segundo o sargento Sérgio Barros, do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), o feto foi encontrado com sinais de vida. “Foi depositado em meio ao lixo, com a possibilidade de animais rasgaram o saco e lavarem o feto”, disse.

O Bombeiro não soube precisar quanto tempo o feto ficou abandonado, mas segundo populares, o bebê foi colocado no lixo cerca de trinta minutos antes da chegada do socorro. O feto foi encaminhado para o Hospital Estadual da Criança (HEC) ,mas faleceu na manhã domingo.

As informações do repórter Luiz Santos do Bom Dia Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.