TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de abril de 2012

VITÓRIA: Sub-20 derrota Juazeiro e recupera a primeira colocação

Mesmo com o time reserva, o Vitória derrotou o Juazeiro, por 2 a 0, neste domingo, e reassumiu a liderança do Campeonato Baiano sub-20 faltando uma rodada para o encerramento da fase de classificação. O rubro-negro foi beneficiado com a derrota do Bahia para o Bahia de Feira, por 4 x 2, no Estádio Governador Roberto Santos.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos 51 pontos ganhos com 16 triunfos. O Bahia está com 49. Na última rodada, domingo, o rubro-negro recebe o Feirense, no Barradão.

Os dois gols foram marcados por Mauri no primeiro tempo. O jogo começou às 13h15 debaixo de forte calor – temperatura de 39 graus – e no segundo tempo o ritmo caiu.

O Vitória, mesmo assim, pela qualidade técnica de seus jogadores oportunidades para ampliar o marcador. O goleiro adversário praticou excelentes defesas.

Com 6 minutos, Mauri abriu o marcador, e aos 32 consolidou no triunfo do Vitória.

O time formou com: Jerfesson, Serafim, Drlan, Josué (Marcão) e Iuri; Marcelo, Alex Cruz, Agdon (Vitor) e Araújo; Denis e Mauri (Pedro). 
Técnico: Carlos Amadeu.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.